20.3 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Agendamento on-line para castração gratuita de cães e gatos em Barueri abre no dia 6 de março

Publicidade • Anuncie Aqui

Em março, a Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri, abrirá novo agendamento de castração, realizada pela Cepad. A abertura ocorre no dia 6/3, a partir das 8h, e durará até o encerramento das vagas, e será realizado, exclusivamente, pelo Portal da Prefeitura (clique neste link). Não é feito atendimento presencial ou por telefone para o agendamento, apenas virtual. Devido à grande procura, as vagas, que são limitadas, costumam acabar rapidamente.

São disponibilizadas 250 vagas, 80 caninos fêmea, 70 caninos macho, 60 felinos fêmea e 50 felinos macho. Durante o agendamento o munícipe ficará sabendo o local, data, horário e os procedimentos para cirurgia. É preciso ler atentamente as informações na ficha de agendamento, em especial, o endereço do serviço e as instruções de jejum e orientações pré-cirúrgicas.

Para realizar o agendamento são requisitos obrigatórios ter o RGA do animal, CPF do tutor vinculado ao RGA e e-mail. O serviço é destinado aos animais O serviço é destinado aos animais de 7 meses a 7 anos de idade de munícipes de Barueri.

É obrigatório imprimir a ficha de agendamento e levar no dia da castração.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também