21.6 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Reforma do Terminal Rodoferroviário de Barueri será concluída em agosto

Publicidade • Anuncie Aqui

Conforme adiantado pela reportagem em dezembro de 2022, a Prefeitura de Barueri iniciou a reforma do Terminal Rodoferroviário Gualberto Tolaini, no centro da cidade, localizado no Largo São João Batista s/n. As obras devem ser concluídas em agosto, segundo previsão da gestão.

“O objetivo é melhorar a acessibilidade para o embarque e desembarque de passageiros”, ressaltou a administração municipal.

De acordo com o edital de licitação consultado pelo JB, o terminal receberá reforma geral, nova cobertura, execução de calçadas e acessibilidade. O orçamento previsto é de R$4,4 milhões.

Modernização

O equipamento terá ainda totem de energia solar para os usuários carregarem celular e aparelhos similares. Entre as adequações de acessibilidade, estão previstos pisos táteis de alerta e rampas. No projeto constam também vagas específicas para táxis e de carga e descarga, além de um calçadão de serviços.

Na lista dos serviços gerais, pintura, revisão de instalações elétricas e hidráulicas, troca de pisos e revestimentos, revisão da cobertura, troca do gradil de proteção, colocação de forro e outros.

Atualmente, o Terminal conta com espaço de Achados e Perdidos, Atendimento ao Usuário, Sanitários Públicos, Vendas de Passes e Posto de Sugestões e Reclamações.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também