28.5 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Primeira fase do Complexo Esportivo do Jd. Silveira deve ser entregue em março

Publicidade • Anuncie Aqui

A Prefeitura de Barueri quer comemorar os 74 anos da cidade, celebrados em março, com a entrega da 1ª fase das obras do Complexo Esportivo Jardim Silveira. A informação, passada com exclusividade para a reportagem, é do secretário de Esportes, Tom Moisés. “A Secretaria de Esportes já planeja iniciar com algumas atividades esportivas, sobretudo quanto à Academia de Artes Marciais”, contou.

Na quarta-feira (19), o prefeito Rubens Furlan e o vice-prefeito e secretário de Obras, Beto Piteri, foram vistoriar os trabalhos do Complexo Esportivo do Silveira.

“Estive vistoriando a obra que está em fase de finalização juntamente com o vice-prefeito Beto Piteri. O espaço contará com estacionamento, alojamento para atletas, espaço para ginástica artística, artes marciais, pista de atletismo, espaço de atividades para adultos, academia e muitas outras modalidades. Um local totalmente voltado para nossos futuros atletas, que com certeza vão trazer muito orgulho para nossa amada Barueri”, disse Furlan.

O Projeto

O projeto completo do Complexo conta com 22 mil metros quadrados e as entregas acontecerão por etapas.

Ao lado do prédio está ocorrendo a obra do piscinão, para combate às enchentes na região. Após a conclusão dessa obra será construído um gramado sintético sobre o piscinão e a implantação de um pequeno estádio de futebol, com vestiários modernos, arquibancada coberta e toda estrutura necessária para jogos das categorias de base e do campeonato amador,, segundo Tom. Esta fase ainda não tem data definida.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também