30.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

CCR ViaOeste realiza obras noturnas no trevo de Alphaville, em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Entre esta sexta-feira (17) e quarta-feira (22), a CCR ViaOeste realizará limpeza e retirada de vegetação no trevo de Alphaville, em Barueri, localizado no km 23 da rodovia Castello Branco, no sentido Capital. Os serviços serão feitos em período noturno, das 21h às 5h.

Segundo a concessionária, “os trabalhos de supressão de vegetação foram iniciados em novembro do ano passado , após a obtenção das licenças ambientais e de instalação emitidas pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo – CETESB”.

Como medida compensatória, a CCR ViaOeste irá reflorestar o equivalente a 56 hectares de mata em local determinado pelo órgão ambiental. Todo o processo de tratamento de vegetação para comportar as futuras instalações neste local tem previsão de término ainda no 1° trimestre de 2023.

Ampliação das marginais da Castello 

Com investimentos da ordem de R$ 815 milhões, a construção da ampliação das marginais da Castello entre os km 22,5 ao km 27 e Faixa adicionais entre os km 27 ao km 31,650 Pista Oeste, proporcionará maior segurança, conforto e fluidez aos clientes e munícipes além de maior qualidade de vida resultante da redução do tempo de trajeto ao acessar os municípios e maior desenvolvimento à região. 

Contando com uma infraestrutura completa (execução de terraplenagem; implantação de estruturas de contenção; execução de pavimentação; obras de arte corrente e drenagem; elementos de segurança; sinalização horizontal e vertical e revestimento vegetal). O projeto prevê remodelação dos trevos de acesso à Barueri e Alphaville além da construção de duas novas pontes paralelas a ponte Guilherme de Almeida existente. 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também