30.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Centro de Convivência do Mutinga será entregue em dezembro e São Pedro ganhará uma unidade

Publicidade • Anuncie Aqui

Em dezembro, a Prefeitura de Barueri vai entregar o novo Centro de Convivência do Jardim Mutinga, localizado na rua João Rodrigues Nunes, 402. Em um terreno de 2.984,19 m², o equipamento, um prédio com dois pavimentos, atende aos parâmetros de sustentabilidade com reaproveitamento de água da chuva e captação de energia solar.

Soma 2.682,44 m² de área construída, com os seguintes ambientes: geek e gibiteca, cozinha para aprendizagem culinária, salas multiuso e de artes, estacionamento, playground, bicicletário, quadra poliesportiva e salas de ginástica; espaços para dança, pilates e ioga.

Nova unidade Jardim São Pedro

A gestão anunciou ainda a construção de outra unidade na cidade: o Centro de Convivência do Jardim São Pedro, localizado entre quatro vias, com acesso pela rua Gertrudes Silva Ramos. A previsão para término da obra é outubro de 2024.

O novo prédio também terá dois pavimentos em terreno de 7.797,00 m², sendo a área construída com 2.725,04 m².

De acordo com o projeto, o Centro de Convivência do Jardim São Pedro contará com playground com diversos brinquedos, mola coletiva girassol, disco voador, megafone, navio dos piratas, geodésia, pista de caminhada, paisagismo, quadra, bancos de concreto e outros diferenciais.

Atividades

Os centros de convivência têm como objetivo melhorar a qualidade de vida da população com opções de atividades esportivas e culturais. São espaços destinados aos desenvolvimentos socioculturais e educativos, prevenindo situações de risco pessoal e contribuindo para o crescimento ativo, saudável e autônomo dos munícipes.   

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também