21.6 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Programa de mentoria EmpreendaMente: Acelerando vendas para empreendedoras

Juliana Costa Caretti, MSc em Neuromarketing, lança programa estratégico e personalizado, exclusivo para mulheres empreendedoras atraírem clientes diariamente e impulsionar os negócios

Publicidade • Anuncie Aqui

Juliana Costa Caretti, mestre em Neuromarketing, apresenta o programa de mentoria EmpreendaMente, uma oportunidade única para mulheres empreendedoras que buscam suas vendas e alcançar um novo patamar em seus negócios. Esta iniciativa oferece um acompanhamento contínuo, proporcionando um desenvolvimento comercial estratégico e personalizado para atrair clientes de forma consistente.

De acordo com Juliana, o EmpreendaMente é voltado para empreendedoras com mais de três anos de atuação e destinado àquelas que estão em busca de desafios para impulsionar seus resultados e negócios. “Este programa oferece um caminho claro e constante rumo ao crescimento financeiro através das vendas e atemporal, fornecendo as ferramentas necessárias para atingir metas ambiciosas”, explica.

Ao longo de um ano de mentoria, as participantes serão guiadas por meio da tríade da neurovendas, um método criado por Juliana Costa Caretti, com resultados palpáveis já nas primeiras semanas de aplicação. O programa promete não só aumentar as vendas, mas também proporcionar liberdade financeira e de tempo às empreendedoras.

Um dos destaques do EmpreendaMente é a imersão “Mapa da Atração de Clientes”, a ser conduzida por Juliana no dia 29 de novembro, às 19h. Este encontro gratuito e online oferecerá um plano prático repleto de estratégias de vendas para mulheres empreendedoras que desejam conectar-se com clientes ativos diariamente, não apenas em 2023, mas também durante todo o ano de 2024.

“Para aquelas que buscam alcançar o próximo nível em seus negócios, a imersão é uma oportunidade imperdível para conhecer de perto o programa EmpreendaMente e dar o primeiro passo rumo ao sucesso em vendas e crescimento empresarial”

Finaliza Juliana.
Juliana Costa Caretti (Foto: Divulgação)

Juliana Costa Caretti

É graduada em Publicidade, concluiu a pós-graduação e mestrado pela FCU em Orlando, e está prestes a conquistar o título de primeira mulher PhD em Neurovendas no Brasil. Essa constante busca por aprimoramento reflete seu compromisso em oferecer o melhor suporte possível às empreendedoras que orienta.

Para isso, possui mais de duas décadas de experiência nos campos de vendas, marketing e comunicação. Sua trajetória revela uma paixão genuína pelo universo das vendas, moldada por sua atuação direta com clientes, tanto em campo quanto em grandes empresas, como Avon, Jafra, Zeiss, Google, por onde passou, culminando na posição de diretora comercial no SAF, localizado em mais de 40 cidades do nordeste brasileiro.

Seu papel como mentora foi marcado pela orientação de mais de 5 mil mulheres em programas de mentoria em grupo, focando no relacionamento com clientes. Seu enfoque abrange a compreensão dos comportamentos, hábitos de consumo, linguagem de comunicação e o direcionamento das emoções que influenciam as decisões de compra. Sua missão é clara: guiar empreendedoras na conquista de clientes diários.

Serviço:

EmpreendaMente – Mapa da Atração de Clientes
Evento online e gratuito
Data: 29 de novembro de 2023
Horário: às 19h
Inscrições pelo site: https://www.julianacostacaretti.com.br/mapadaatracao

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também