16.6 C
Tamboré
sábado, 13 julho 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Calçados Bibi inaugura 27ª operação em São Paulo no Shopping Tamboré

Publicidade • Anuncie Aqui

A Bibi, marca pioneira de calçados infantis, amplia a presença com uma nova franquia na cidade de Barueri, região metropolitana. Localizada no Shopping Tamboré, a unidade se tornou a 27ª operação da rede calçadista no estado de São Paulo. A franquia será comandada pelos empresários Marcos Zoni, Eliete Cunha e Bruna Zoni, que já contam com outros dois pontos de venda na capital.

Considerado um multiempresário, Marcos teve uma longa trajetória profissional como diretor executivo de um banco com grande atuação no Brasil. Em 2012, após anos de trabalho e sentindo a necessidade de buscar novos desafios, por ter uma visão de negócios e tino empreendedor, o executivo investiu em negócios diversificados em diferentes segmentos. Por ser considerado um setor seguro e resiliente, o franchising foi uma alternativa certeira, fazendo com que ele se tornasse um franqueado da Calçados Bibi em 2021.

“Nossa história com a franquia se deu após conhecer a marca por meio de amigos e parceiros de negócios. Ao ter mais conhecimento sobre a história da rede e as ações desenvolvidas com foco na sustentabilidade, meio ambiente e social, recusamos outras propostas de investimentos e apostamos na empresa que atua há 75 anos no segmento infantil. Agora, estou indo para a terceira unidade da rede. Este é um passo que tem uma relação muito forte com a confiança que eu tenho com a marca e sua gestão. Ainda existe uma grande oportunidade de expandir a presença de franquias Bibi em São Paulo. Visto isso, estou trabalhando com os outros colegas da capital paulista e cidades vizinhas para, juntamente com a franqueadora, podermos ampliar a consolidação da marca no maior mercado do País, por meio da implantação de novas unidades em shoppings e regiões estratégicas”, ressalta Marcos Zoni.

Trajetória

A Calçados Bibi foi fundada em 1949, em Parobé, no Rio Grande do Sul, com o propósito de fazer o bem, um passinho por vez. Atualmente, a marca possui duas plantas fabris localizadas no estado gaúcho e em Cruz das Almas (BA), mais de 150 unidades de franquias em operação no Brasil e em países da América Latina, além de um canal próprio de e-commerce e um aplicativo de vendas exclusivo para smartphones. A calçadista foi a primeira empresa do setor a ser certificada com Selo Diamante de Sustentabilidade, do programa Origem Sustentável. Para quem deseja se tornar um franqueado da rede, o investimento inicial é a partir de R$ 440 mil, com lucro médio mensal que varia de 12% a 15%, e prazo de retorno de 36 meses.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também