23.2 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Shopping em Alphaville promove atividades gratuitas ao ar livre neste sábado (17)

Publicidade • Anuncie Aqui

Alpha Square Mall, em Alphaville, realiza neste sábado (17), das 13h às 17h, mais uma edição do Kids Club, que oferece diferentes brincadeiras que levam as crianças para o universo lúdico e criativo. As atividades são gratuitas e incluem oficina de arte com confetes, circuito com obstáculos, gincanas em equipe, massinha para modelar, brincadeiras de época, entre outras.

Enquanto os pequenos se divertem com segurança, os pais podem aproveitar o momento para desfrutar de alguns dos serviços disponíveis no empreendimento, como salão de beleza, spa, loja de vinhos e presentes, além das opções gastronômicas.

Estrutura

O Alpha Square Mall é considerado o shopping jardim de Alphaville, graças à sua ambientação diferenciada repleta de área verde, diferente dos empreendimentos comerciais convencionais. Foi inaugurado em 2011, possui 72 lojas distribuídas em 2 pisos e diversas opções em gastronomia, serviços, boutiques no segmento de moda e espaços com estética, beleza e bem-estar. O centro de compras fica na Avenida Sagitário, 138 – conj 114 – Alphaville, Barueri

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também