26.3 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Oficina de decoração de bolo agita shopping de Alphaville neste sábado (20)

Publicidade • Anuncie Aqui

O Alpha Square Mall, em Alphaville, oferece uma série de atividades gratuitas no Kids Club, que acontece aos sábados e garante a diversão da garotada. No mês especial de férias, entre as ações previstas, no sábado (20), das 13h às 17h, haverá a oficina de decoração de bolo, realizada em parceria com o Empório Espaço de Minas.

A atividade pretende promover diversão e interatividade entre os participantes e criatividade na hora dos pequenos colocarem a mão na massa e criarem seus confeitos. Para participar da oficina, é necessário realizar a inscrição na cafeteria do centro de compras, durante a semana.

Outras brincadeiras

A programação do Kids Club também inclui brincadeiras, como: Circuito com Obstáculos, onde os pequenos desafiam as habilidades motoras, promovendo a diversão ativa e saudável; Mini Bolhas de Sabão para a garotada se divertir; Atividade Sensorial com Areia e Massinhas para Modelar, Gincanas em Equipe, entre outras. As atividades acontecem em meio ao jardim do mall, das 13h às 17h. 

Sobre o shopping

O Alpha Square Mall, que fica na Avenida Sagitário, 138 – Barueri, é considerado o shopping jardim de Alphaville, graças à sua ambientação diferenciada repleta de área verde, diferente dos empreendimentos comerciais convencionais. Foi inaugurado em 2011, possui 72 lojas distribuídas em 2 pisos e diversas opções em gastronomia, serviços, boutiques no segmento de moda e espaços com estética, beleza e bem-estar.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também