30.8 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Alpha Square Mall movimenta férias de janeiro com “Kids Club” aos sábados

Publicidade • Anuncie Aqui

O Alpha Square Mall, em Barueri, começa o ano de 2023 com uma programação especial de férias gratuita para o entretenimento das famílias com crianças, por meio do Kids Club, atividade já faz parte do roteiro de passeio em Alphaville e região, proporcionando interatividade aliada brincadeiras lúdicas e divertidas.

A recreação acontecerá aos sábados do mês de janeiro, a partir do dia 7, das 13h às 17h. Entre as atrações, estão oficinas de jardinagem, areia colorida, plantio de sementes, espuma colorida, tatuagem decalque, gincanas, jogos com raquetes, atividades sensoriais com água e areia, esculturas de balões, brincadeiras de época, massinha para modelar, roda de cantigas, entre outras. Para interagir com os pequenos, o centro de compras ainda terá monitores capacitados e divertidos.

“O Kids Club é um programa de sucesso no shopping, que garante o entretenimento dos pequenos, em segurança, e a tranquilidade dos pais, que podem aproveitar para fazerem suas compras, relaxarem com cuidados de saúde e beleza ou, ainda, desfrutarem da gastronomia do mall”, comenta Edilma Alves, gerente geral do Alpha Square Mall.

Gastronomia

Completando o passeio em família, o empreendimento conta com opções gastronômicas para todos os gostos, como Pizza for Fun; Bar do Alemão; D’Aldeia Restaurante; Dom Poke & Sushi; Fredio’s Steakhouse; Real Burguer, além de cafés e docerias, entre outras.

SERVIÇO

Kids Club especial de férias do Alpha Square Mall ((Avenida Sagitário, 138).

Atrações gratuitas

Horário: das 13h às 17h

Data: 7 de janeiro – oficina de jardinagem, dentro da bolha, gincanas e desafios, tatuagem decalque.

Data: 14 de janeiro – oficina de areia colorida, atividade sensorial com água, jogos com raquetes, brincadeiras de época, escultura em balões.

Data: 21 de janeiro – oficina plantio de sementes, mini bolhas de sabão, atividade sensorial com areia, gincanas em equipe, massinha para modelar.

Data: 28 de janeiro – oficina espuma colorida, roda de cantigas, jogos com bola, desenho para colorir.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também