21.1 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Horóscopo: Veja os números e a sua cor de sorte para hoje!

Publicidade • Anuncie Aqui

Acompanhe a previsão astral feita por João Bidu:

ÁRIES   

Alguns problemas envolvendo o dinheiro podem rolar. Talvez atrasos pra receber a bufunfa. No amor, muitas oportunidades de você fisgar um contatinho.

Cor: dourado.

Palpites: 48, 93 e 84.

TOURO

A Lua traz um dia que vai precisar de fé no pai. No serviço, foque no que é urgente para não se atrapalhar. No campo amoroso, você vai preferir a paquera.

Cor: bege.

Palpites: 58, 22 e 31.

GÊMEOS

A sexta entra nos trilhos. A profissão vai exigir mais agilidade. Pode ganhar mais trabalhando com o que ama. Promova uma noite bem gostosa com o par.

Cor: preto.

Palpites: 05, 95 e 68.

CÂNCER   

A Lua traz uma oportunidade boa no trabalho. Aumenta esse toque do celular e ativa as notificações. Não se exija tanto. Tome cuidado com o ciúmes.

Cor: rosa-claro.

Palpites: 60, 24 e 78.

LEÃO   

Atrasos e imprevistos podem rolar. Pense em algumas soluções. No amor, é hora de botar fé no contatinho que está há tempos querendo algo mais.

Cor: azul-claro.

Palpites: 07, 70 e 43.

VIRGEM   

Novas ideias não vão faltar. O trabalho corre bem e a grana chega com facilidade. Até os estudos estão favoráveis. Na paquera, um crush pode te encantar.

Cor: verde-escuro.

Palpites: 08, 62 e 53.

LIBRA   

O trabalho vem com algumas doses de encrenquinhas. É hora de se destacar e conseguir o que deseja. Na conquista, não faltarão crushes.

Cor: chocolate.

Palpites: 81, 27 e 90.

ESCORPIÃO  

O dia começa a dar sinais de melhora. No trabalho, não se preocupe com o que não depende de você. Documentos e dinheiro compartilhados com o mozão podem pintar.

Cor: grená.

Palpites: 01, 37 e 82.

SAGITÁRIO         

Vai levar hoje numa boa. No trabalho, alguns atrasos acontecem, mas vai conseguir resolver. No amor, é hora de se soltar e botar fé no crush.

Cor: creme.

Palpites: 92, 20 e 38.

CAPRICÓRNIO  

Suas ideias ganham notoriedade se você expor o que pensa. Com a grana, alguma viagem pode rolar. Nos relacionamentos, surpreenda um pouco.

Cor: azul-petróleo.

Publicidade • Anuncie Aqui

Palpites: 39, 66 e 12.

AQUÁRIO   

A família e as pessoas de confiança poderão te ajudar com perrengues. No trabalho, utilize a sua capacidade mental ao máximo. Se divirta com o mozão.

Cor: prata.

Palpites: 58, 22 e 04.

PEIXES 

Uma pequena tretinha pode acirrar os nervos. Com a grana, dê um fim nos boletos todos. Com os relacionamentos, o clima é de paquera intensa.

Cor: prata.

Palpites: 41, 77 e 23.

 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também