31.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Pizzaria com massas sem glúten em Barueri é apta para celíacos

Publicidade • Anuncie Aqui

Dados da Fenacelbra (Federação Nacional das Associações de Celíacos no Brasil) apontam que há, aproximadamente, 2 milhões de pessoas com a doença no país, sendo que maioria ainda não tem diagnóstico.

Para atender o público que possui restrições alimentares, a Pizza for Fun, que fica no shopping Alpha Square Mall, em Alphaville, é um dos destaques da região por ser especializada em massas glúten free, tema que está na ordem do dia pela campanha Maio Verde, que visa a conscientização sobre a doença celíaca diagnosticada em 1% da população mundial.

A pizzaria é 100% apta para celíacos, com receitas à base de farinha de arroz, grão de bico e low carb. A marca investe em oferecer produtos saborosos para atender um nicho de mercado ainda pouco explorado, o de celíacos, especialmente shopping centers.

Receitas veganas

Além da variedade de pizzas glúten free no cardápio, com mais de 30 sabores, há opções de massas, receitas veganas e risoto. Ao todo, a rede possui seis endereços em São Paulo, com serviço no local e delivery.

Serviço

Pizza for Fun – Shopping Alpha Square Mall – Avenida Sagitário, 138 – Barueri.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também