O restaurante L’Entrecôte de Paris, que integra o grupo SMZTO, completa 16 anos em 2025 e anuncia duas ações para marcar a data. A partir de 23 de setembro, a rede lança sobremesas em parceria com a marca argentina Havanna e também promove uma campanha em conjunto com a Coca-Cola.
No cardápio, a novidade é o profiterole recheado com doce de leite Havanna e servido com calda do mesmo ingrediente e sorvete de baunilha da casa. Haverá ainda uma versão com Nutella e calda de cacau, acompanhada pelo mesmo sorvete.
Além da sobremesa, a rede também programou uma ação promocional com a Coca-Cola. Durante o período do aniversário, clientes que fizerem pedidos no delivery incluindo um prato principal com entrecôte de 150g, um petit gâteau e uma Coca-Cola Perfeita receberão um abridor da marca como brinde, enquanto durarem os estoques.
Nas unidades físicas, quem consumir uma entrada, um prato principal e duas Cocas Perfeitas ou duas Cocas KS acompanhadas de uma sobremesa levará uma bolsa térmica exclusiva da parceria entre L’Entrecôte de Paris e Coca-Cola.
Serviço
Aniversário L’Entrecôte de Paris
Sobremesas:
- Profiteroles com recheio e calda de doce de leite Havanna – a partir de R$ 39,90
- Profiteroles com recheio de Nutella e calda de cacau – a partir de R$ 39,90