O KFC Brasil e a marca Doritos anunciaram o lançamento de uma linha de produtos em edição limitada, resultado de uma parceria inédita entre as duas empresas. A ação foi desenvolvida para oferecer novas opções de consumo que combinem o frango frito característico do KFC com o sabor das tortilhas de milho da Doritos.
A nova linha inclui quatro itens. Um deles é o Kentucky Chicken Doritos, um sanduíche composto por filé de peito de frango empanado, tortilhas Doritos, queijo tipo cheddar fatiado, tomate e molho de queijo, servido em pão brioche. Outra opção é o Double Crunch Doritos, feito com duas tiras de frango, Doritos, queijo cheddar, salada e molho de queijo no pão com gergelim.
O cardápio também passa a contar com o Balde Doritos, que reúne três tiras de frango, Doritos, batata média e molho de queijo. A quarta novidade é a Batata Doritos, disponível para pedidos no balcão, que combina batata pequena, Doritos e molho de queijo.
“A campanha é mais do que um lançamento: é uma afirmação da ousadia do KFC em inovar e surpreender nossos consumidores. Essa collab une duas potências em sabor e atitude, e reflete o posicionamento de ir além do esperado para entregar experiências memoráveis e desejadas”, afirma Fernanda Harb, diretora de Marketing do KFC Brasil.