27.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Choripan Alphaville sorteará viagem para Córdoba, na Argentina

Publicidade • Anuncie Aqui

Os clientes do gastrobar Choripan, com unidade em Alphaville (Avenida Pentágono, 90), poderão concorrer a uma viagem para Córdoba, na Argentina. A casa é especialista em lanches latinos, o destaque é o choripan, preparado com linguiça.

A promoção é válida até o dia 21 de fevereiro. O vencedor poderá levar um acompanhante para conhecer o Festival Mundial Del Humor y Choripan, que acontece em março de 2023.

A cada sanduíche da rede que for consumido, o cliente ganha um cupom, que deve ser preenchido e depositado na urna da unidade. O sorteio acontece no dia 24 de fevereiro e terá transmissão ao vivo pelo Instagram da rede. O vencedor precisa ficar atento, pois terá 24 horas a partir do momento do sorteio para informar, também pelo Instagram, sua disponibilidade de viajar e indicar quem será seu acompanhante.

O prêmio inclui a passagem aérea para Córdoba, que sairá de Curitiba ou São Paulo, seguro-viagem para as duas pessoas, diárias de um quarto duplo (válidas para o período do festival) e café da manhã para o vencedor e o acompanhante. Demais custos ficam por conta dos vencedores do sorteio.

O Festival 

Realizado pela Municipalidad de Córdoba, o evento em 2023 chega a sua nona edição. Além de conferir as variedades do lanche argentino, os vencedores do sorteio vão acompanhar a eleição dos melhores sabores do festival por categorias. O festival ainda contará com apresentações artísticas de humor e música.

Serviço:

Até quando: 21 de fevereiro
Sorteio: 24 de fevereiro
Onde acompanhar: pelo instagram
Prêmio: viagem para Argentina, com acompanhante – passagem, seguro-viagem, diária no hotel e café da manhã

Choripan Alphaville: Avenida Pentágono, 90 – Santana de Parnaíba.
Horário de funcionamento: terça e quarta-feira, das 16h30 às 23h30; quinta-feira, das 16h às 23h30; sexta-feira e sábado, das 12h às 00h; e domingo, das 12h às 20h. Fechado na segunda-feira.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também