28.5 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Para celebrar aniversário do chef Henrique Fogaça, Cão Véio Alphaville tem promoção de double cervejas

Publicidade • Anuncie Aqui

No sábado, 1º de abril, o chef Henrique Fogaça, um dos fundadores do Cão Véio, celebra mais um aniversário. E para que a celebração da data seja completa, o gastropub, que também foi fundado por Fernando Badauí e é comandado por Sérgio Murollo na região, oferecerá uma promoção de double cervejas que variam entre ipa, pale ale, witbier e pilsen. A oferta ficará disponível na data, das 18h às 21h.

“Estou muito feliz em poder comemorar mais um ano de vida com todos aqueles que fazem parte da minha história e também da do Cão Véio, e não poderíamos passar essa data sem um presente que é um dos grandes diferenciais do nosso bar, as variações de cervejas”, completa Fogaça.

Com um clima intimista e descontraído, o Cão Véio é o cenário perfeito para as celebrações especiais com amigos e familiares, e além das cervejas contam também com opções saborosas no cardápio como o famoso bolinho de cupim e o fila brasileiro, feito com mignon empanado, recheado com queijos gorgonzola e muçarela.

A ação é uma forma do Chef celebrar, mesmo que à distância, com os clientes do Gastropub, e  será válida somente no dia 1. 

Serviço

Calçada Aldebarã, 14 – Centro de Apoio II – Alphaville – Santana de Parnaíba.

Terça a Sexta, das 18h às 24h/ Sáb 13h às 24h/Dom 13h às 18h.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também