27.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Com sabores do litoral nordestino, Camarada Camarão chega ao Shopping Tamboré

Publicidade • Anuncie Aqui

A rede pernambucana de restaurantes Camarada Camarão acaba de aterrissar no Shopping Tamboré (Avenida Piracema, 669). O cardápio desenvolvido pelo chef francês, François Schmit, traz receitas do litoral nordestino com toques da culinária internacional.

São mais de 40 pratos com o camarão, principal estrela da casa. Além disso, peixes, lagostas, ostras, polvos, carnes, aves, saladas e hambúrgueres compõem o cardápio em receitas exclusivas.

Com uma área construída de mais de 2 mil m², essa é a quinta unidade da Camarada Camarão em São Paulo e a 22ª no Brasil. O espaço, rústico e elegante, conta com um salão amplo, com capacidade para receber até 600 pessoas, além de dois espaços dedicados a eventos, área para crianças (com brinquedoteca e cineminha) e uma adega para 800 garrafas.

Cardápio

Porções fartas são características do Camarada Camarão. O Grelhados do Chef, uma seleção especial de frutos do mar para compartilhar, pode servir até 3 pessoas. O prato vem com caudas de lagosta e camarões grelhados com azeite e alho acompanhados de legumes salteados, arroz com brócolis e azeite aromatizado.

Outra opção é o Gratinado Imperial, com porções para 2 a 3 pessoas, com camarões flambados com conhaque, alho-poró, molho de catupiry, gratinados com muçarela e parmesão. Servido sobre arroz cremoso com bacon, palmito e tomate ele é finalizado com batata palha caseira. No time das entradas, o campeão de pedidos é o Praia do Paraíso, camarões inteiros marinados no chopp, fritos e salteados na manteiga com alho e cebola.

Happy hour e Due

Outro ponto forte da rede é o Happy Hour Camarada que acontece todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados, das 17h às 20h, com chopp, drinks e whisky (exceto garrafas) pela metade do preço, além de petiscos com preços especiais.

Campeã de vendas também é a linha Due, disponível de segunda a sexta, no almoço e jantar, com pratos especiais com preços promocionais. Um dos destaques é o Grelhado Mercatto – camarões grelhados com azeite, um leve toque de pimenta-calabresa, alho laminado, salsa, alho-poró, tomate-cereja, azeitona preta e vinho branco, acompanham legumes salteados e arroz com brócolis.

Sobre o Camarada Camarão

Criada em 2005, no Recife, a rede Camarada Camarão é uma empresa do Grupo Drumattos. Especializada em frutos do mar, conta com 22 casas espalhadas pelos shoppings do país. Seguindo a linha casual dinning, oferece porções generosas em um ambiente que une o rústico ao requintado com decoração que remete às praias do litoral nordestino.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também