Com loja em Barueri, Go Coffee tem ação de Natal com sorteio de carro

Go Coffee Promoção
Rede pioneira em cafés ‘to go' tem unidade no Brascan Century Plaza (Foto: Divulgação)

A época mais mágica do ano está chegando e a Go Coffee, rede pioneira em cafés ‘to go’, que tem loja em Barueri, preparou uma ação inédita para deixar o Natal ainda mais especial: vai sortear um Renault Kwid 0 KM. Para participar, a cada R$ 35 em compras, o cliente poderá coletar o cupom e depositar na urna até o dia 29 de dezembro.

Além disso, a rede acaba de lançar o muffin natalino, uma criação exclusiva da marca, recheado com frutas cristalizadas. “Nosso muffin natalino é uma releitura do tradicional panetone, uma receita exclusiva que nasceu para trazer o gostinho do Natal para mais perto de nossos clientes”, explica Elói Ferreira, sócio fundador da Go Coffee.

Frutas cristalizadas e chocolate

Mas não é preciso se preocupar com a rixa entre frutas cristalizadas e chocolate. Na Go Coffee, além da versão natalina, é possível encontrar os muffins também nos sabores gotas de chocolate e banoffee. Para ficar ainda melhor, as três opções estão disponíveis para presentear, em caixas com 3 ou 6 unidades. “As boxes são uma ótima opção para quem está procurando um presente rápido, acessível e original, pois além de ter tudo a ver com o Natal, ainda foge das lembranças comuns da época”, comenta André Henning, sócio fundador da Go Coffee.

Serviço

A unidade de Barueri fica na Av. Andrômeda 885, Brascan Century Plaza. A loja funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 19h, e aos sábados das 8h às 16h.

Rede acaba de lançar o muffin natalino,
uma criação exclusiva da marca (Divulgação)