27.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Primeiro Burning Fest do ano, batalha dos assadores em Barueri retorna de 18 a 21 de janeiro

Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri se prepara para receber a primeira edição do ano do Burning Fest, que acontecerá de 18 a 21 de janeiro, na Alameda Benedito Adherbal Farbo, ao lado da Praça dos Estudantes, no centro da cidade.

O festival pretende ser uma experiência gastronômica única, com uma ampla variedade delícias da culinária como churrasco, parrila, costela de chão, torresmo, crepes, mexicano, hambúrgueres e sorvetes, além de apresentar a “Batalha de Assadores”. Os food trucks da região trarão suas especialidades e cervejarias artesanais como a DiChopp e a Insana, que já garantiram sua presença. Os interessados em participar do evento e concorrer aos sorteios de prêmios podem acessar a Sympla para retirar seus ingressos de cortesia.

Além da gastronomia, o festival oferecerá uma programação musical diversificada que será divulgada em breve nas redes sociais do evento.

Serviço

Local: Alameda Benedito Adherbal Farbo- Centro de Barueri – ao Lado da Praça dos Estudantes – Entrada Gratuita – Evento Pet Fridelly e Shows ao vivo
Dias 18 e 19 de Janeiro – das 17h às 22h
Dias 20 e 21 de Janeiro – das 12h às 22h

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também