22.4 C
Tamboré
terça-feira, 16 julho 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Vôlei Barueri sofre terceira derrota consecutiva na Superliga; Osasco venceu por 3 sets a 0

Publicidade • Anuncie Aqui

Pela terceira vez consecutiva, o Vôlei Barueri foi derrotado em jogo válido pela Superliga Feminina 2023/2024. Na quarta-feira (22), o Osasco São Cristóvão Saúde venceu o time por 3 sets a 0 (25-16, 25-20 e 25-17). A partida foi na casa da equipe barueriense, no Ginásio José Corrêa, pela terceira rodada da competição.

Com a vitória, o Osasco São Cristóvão Saúde encostou no Sesc Flamengo em 4º lugar com 6 pontos; os dois times tem duas partidas a menos para o líder Praia Clube, com 12 pontos, e uma a menos para Gerdau Minas e Sesi Bauru, em segundo e terceiro lugar com 11 e 10 pontos, respectivamente. O Barueri permanece em 10º lugar com apenas 1 ponto somado na Superliga até a terceira rodada.

O Barueri encara o Gerdau Minas, em Belo Horizonte, no sábado (25) às 21h.

A partida

O técnico do Vôlei Barueri, Wagão, tentou mudar a dinâmica do jogo de Barueri com as entradas de Livia e Ana Rudiger nos lugares de Luzia e Aline Segato, respectivamente, entretanto, as substituições não surtiram efeito contra o ímpeto ofensivo de Osasco.

Na metade do terceiro set, o treinador de Barueri promoveu a entrada de Segato para a quadra novamente no lugar de Rudiger, e a ponteira conseguiu uma boa sequência no saque.

O Barueri conseguiu tirar a desvantagem de 10-19 para 16-19, porém o ataque barueriense seguiu ineficiente contra o volume de jogo osasquense liderado por Camila Brait.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também