18.1 C
Tamboré
quinta-feira, 20 junho 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Superliga: Barueri Vôlei perde para o Brasília e agora vai encarar Flamengo

Publicidade • Anuncie Aqui

Fora de casa, o Barueri Vôlei perdeu para o Brasília por 3 sets a 2, nesta quinta-feira (19), pela Superliga. Com o resultado, o time brasiliense se aproxima justamente do Barueri, que ocupa a oitava colocação na competição. A central Camila Paracatu foi o destaque do jogo e conquistou o Troféu VivaVôlei.

O Barueri volta a entrar em quadra no próximo dia 27 (sexta-feira), quando recebe o Flamengo.

A partida

O primeiro set foi marcado pelo equilíbrio. As duas equipes se mantiveram próximas no placar e o Barueri só conseguiu fechar a parcial em 26/24, após toque na rede da levantadora Vivian. No segundo set, o Brasília conseguiu deslanchar na reta final da parcial. A equipe do DF venceu o set por 25/20, empatando o jogo em 1 set a 1.

O Barueri voltou melhor para o jogo no terceiro set. A equipe comandada por José Roberto Guimarães chegou a ter vantagem de 24/18, mas as donas da casa se recuperaram na parcial. Maas, o Barueri fechou o set em 25/22.

Apesar do revés na parcial anterior, o Brasília conseguiu manter a concentração no quarto set. O Barueri chegou a ter vantagem de 10/5, mas as brasilienses viraram o jogo e fecharam a parcial por 25/23, levando o jogo para o tiebreak.

No set desempate, melhor para o Brasília. A equipe controlou o placar desde o início da parcial e venceu o set por 15/12, finalizando o jogo com vitória por 3 sets a 2.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também