30.8 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Superliga: Barueri Vôlei enfrenta o Minas fora de casa nesta quinta-feira (23)

Publicidade • Anuncie Aqui

Nesta quinta-feira (23), às 21h30, o Barueri Vôlei enfrenta o Minas,  na Arena UniBH, em Belo Horizonte, pela Superliga Feminina. A transmissão será feita pelo Sportv2.

O Minas é o terceiro colocado da Superliga feminina, com 31 pontos. A equipe acumula 11 vitórias e cinco derrotas, tendo perdido os dois últimos jogos que fez, justamente contra os primeiros colocados: Osasco e Praia Clube.

Enquanto isto, o Barueri aparece em oitavo lugar, com 21 pontos somados, em uma campanha de seis vitórias e dez derrotas.

Neste momento, faltam seis rodadas para o término da Superliga. Apenas os oito primeiros colocados avançam ao mata-mata da competição. Tanto Minas quanto Barueri estão classificados, mas a equipe paulista corre riscos de ficar de fora. Por outro lado, as mineiras buscam se manter no top-3 ou até subir na tabela.

Confronto direto

No primeiro turno da competição, o Minas venceu o Barueri por 3 sets a 1, jogando no ginásio José Correa. Nos últimos dez confrontos entre as duas equipes pela Superliga, a equipe de Belo Horizonte levou a melhor. A última vitória do Barueri contra o Minas foi em janeiro de 2019.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também