23.2 C
Tamboré
segunda-feira, 26 fevereiro 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Superliga: Barueri Vôlei luta, mas é vencido pelo Praia Clube no tie-break

Publicidade • Anuncie Aqui

O Volêi Barueri quase conquistou sua primeira vitória neste sábado (2), jogando no Ginásio José Corrêa contra o Praia Clube pela Superliga feminina de vôlei, mas foi vencido pelo time de Uberlândia no tie-break, por 3 sets a 2. O Praia Clube venceu com parciais de 22/25, 25/21, 20/25, 25/20 e 15/12.

Com o resultado, a equipe mineira ganhou dois pontos e chegou a 17, um a menos que o Gerdau Minas, que derrotou o Pinheiros por 3 a 0 e segue líder na competição, com 18 pontos. Tainara foi eleita a melhor em quadra, registrando 24 pontos.

As Chiquititas seguem sem vencer na Superliga, mas somaram mais um ponto e agora têm 2 pontos, à frente apenas do São Caetano. Com cinco derrotas em cinco jogos, é o vice-lanterna da competição.

Próxima rodada

Na próxima rodada, na quinta-feira (7), o Praia Clube encara o Pinheiros às 18h30 na Arena Praia, em Uberlândia. No mesmo dia, o Minas recebe o Sesi-Bauru às 21h, na Arena UniBH, em Belo Horizonte.

Já no sábado (9), o time barueriense vai a Blumenal para o embate com o Bluvôlei, no Ginásio do Galeão, às 18hh30, pela 6ª rodada do turno da competição.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também