23.1 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Oeste Barueri perde para o Grêmio Novorizontino e está fora do Paulistão

Publicidade • Anuncie Aqui

O Oeste Barueri está fora do Paulistão Série A2 Kia 2023, após perder por 1×0 para o Grêmio Novorizontino, na cidade de Novo Horizonte. Com a derrota, o time não subirá para a elite do Futebol Paulista.

O jogo, que aconteceu na noite de quarta-feira (22), foi marcado pela defesa do goleiro adversário, Georgemy, de uma cobrança de penalidade, à favor do Rubrão. “Fora de casa, o Oeste joga melhor, luta até o fim, mas acaba superado pelo Novorizontino”, disse a equipe barueriense pelas redes sociais.

O goleiro e capitão do Oeste Barueri, Gledson, 40 anos, ressaltou que sabia que não era um confronto fácil, ‘fizemos um Campeonato Paulista de recuperação, há algumas rodadas estávamos na zona de rebaixamento e conseguimos nos unir, reorganizar e classificar. Acabamos, com isso, enfrentando um time de Série B de Campeonato Brasileiro, mesmo assim, fizemos um jogo de igual para igual, nosso time não sentiu em nenhum momento e, pra mim, o grande pecado foi talvez o pênalti não ter entrado. No segundo tempo criamos novas oportunidades de gol, mas faltou um pouco de sorte também para nós. Parabéns ao Novorizontino pela classificação e estou orgulhoso do empenho e da luta da nossa equipe”, disse o titular em todos os jogos os 90 minutos.

Cerca de 5,5 mil pessoas compareceram ao Jorjão, estádio na cidade de Novo Horizonte, e empurraram o Novorizontino para a vitória. Agora, o time segue para a semifinal do campeonato.

No jogo de ida, realizado na Arena Barueri, no último dia 19, o Rubrão também perdeu por 1×0 para o Grêmio Novorizontino.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também