20.7 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Oeste revela novo uniforme rubro-negro de volta à camisa principal para temporada 2023

Publicidade • Anuncie Aqui

O Oeste Futebol Clube começa a apresentar oficialmente seu novo uniforme para a temporada 2023. A equipe de Barueri mudou seu fornecedor de material esportivo e o novo enxoval já é fruto da parceria com a Junpe, que foi anunciada no último mês de novembro. A principal novidade para o próximo ano é o retorno da camisa rubro-negra como principal de jogo.

A tradicional camisa branca segue sendo o segundo uniforme e a já famosa camisa azul segue sendo a terceira camisa, em alusão às cores da bandeira da cidade de Barueri. Porém, ao contrário da rubro-negra, as outras duas ainda não foram apresentadas oficialmente.

De acordo com a programação do Departamento de Marketing, a camisa branca foi divulgado no sábado (31) e a camisa azul neste domingo (1). Elas já vão poder ser vistas em campo na disputa da Copinha, que o Oeste estreia no próximo dia 4 de janeiro, na Arena Barueri, contra o Fluminense (PI).

Estrela amarela da Série C

Outra novidade das novas camisas é a presença da estrela amarela em referência ao título do Campeonato Brasileiro da Série C de 2012. A maior conquista do Clube, aliás, comemorou 10 anos no início deste mês e vai estar definitivamente no escudo do Oeste como referência para o Clube que busca retomar sua trajetória no cenário nacional.

Até o momento o Rubrão tem dois patrocinadores já anunciados, a Oeste Multimarcas concessionária de veículos e a Wins Brasil, empresa paulista do ramo de cabelos. Porém, o Oeste não descarta anunciar novos parceiros antes da estreia no Paulista A2 Kia 2023, no próximo dia 15 de janeiro, contra o Monte Azul, no interior de São Paulo.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também