24.6 C
Tamboré
terça-feira, 18 junho 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Oeste recebe o Novorizontino para o primeiro jogo das quartas de final do Paulistão

Publicidade • Anuncie Aqui

Com 23 gols e a 7ª colocação na Série A2 do Paulistão, o Oeste FC recebe na Arena Barueri (Av. Pref. João Vila-Lobos Quero, 1001 – Jardim Belval), neste domingo (19), às 18h, o Novorizontino, vice-líder da competição, que soma 26 bolas na rede. Quem quiser assistir ao jogo poderá comparecer ao estádio com uma hora de antecedência e retirar seu vale-ingresso.

A partida não contará com o atacante Tite, mas o técnico Lelé terá à disposição os demais jogadores do elenco. O jogo de volta ocorre na próxima quarta-feira (19), às 18h, em Novo Horizonte. A partida será retransmitida pelo canal do Futebol Paulista no YouTube.

O Rubrão chega ao mata-mata com um retrospecto de respeito, saltou da posição de vice-lanterna para o G8 na segunda metade da primeira fase.

Reforço

O Oeste anunciou oficialmente a contratação do atacante Joanderson para a disputa do Campeonato Paulista. Aos 27 anos, o ágil homem de frente chega para reforçar o Rubrão e aumentar o poderio ofensivo do time de Barueri.

Formado na base do São Paulo, onde se profissionalizou, defendeu clubes tradicionais como Cruzeiro, Internacional e Criciúma. Atuou no futebol europeu e no asiático, e disputou o último Campeonato Paranaense pelo Cianorte. Joanderson já teve seu nome divulgado no BID da CBF e estará a disposição de Lelé para o jogo deste domingo na Arena.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também