30.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri Vôlei enfrentará bicampeã Jaqueline na disputa por uma vaga nas semifinais do Paulista

Publicidade • Anuncie Aqui

Após perder para o Osasco São Cristóvão Saúde, por 3 sets a 0 (parciais de 25/20, 26/24 e 25/16), o Barueri Vôlei enfrentará o Campinas Vôlei na sexta-feira (15), às 21h, em jogo válido por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista. O time barueriense foi derrotado em casa, na terça-feira (12).

Com clima de decisão, o duelo será marcado pelo retorno às quadras da ponteira bicampeã olímpica e ex-jogadora do Barueri, Jaqueline, depois de dois anos afastada do vôlei. A atleta defenderá o Campinas no Ginásio do Concórdia.

Barueri e Campinas chegam à rodada final da primeira fase empatados em seis pontos, duas vitórias e três derrotas. Quem vencer, avança na quarta colocação.

O Osasco (líder 100% até aqui com 15 pontos), Pinheiros e Sesi, ambos com 12, já estão garantidos nas semifinais.

Ponteira bicampeã

Jaque iniciou a carreira no Recife Vôlei, em 1996, e defendeu outros dez clubes. A ponteira é uma das principais jogadoras da história do Osasco, foram nove temporadas divididas em três passagens.

Entre os principais títulos com a seleção brasileira estão: dois ouros olímpicos (2008 e 2012), cinco Grand Prix (2005, 06, 08, 14 e 16) e duas pratas da Liga Mundial (2006 e 2010). Ela também é pentacampeã da Superliga Feminina.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também