21.4 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Oeste encara ABC e joga últimas fichas por uma vaga na Série A

Publicidade • Anuncie Aqui

O Oeste enfrenta o ABC, lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado (18), e tenta prorrogar para a última rodada a definição do último classificado para a primeira divisão. Após o terceiro empate ao ficar no 0 a 0 contra o Internacional, o Oeste perdeu uma posição para o Londrina, mas manteve em dois pontos a distância para o Paraná Clube, atual quarto colocado.

O Rubrão já está em Natal e divulgou nesta sexta os relacionados para a partida. O técnico Roberto Cavalo segue com apenas dois desfalques: o lateral esquerdo Guilherme Romão e o volante Betinho, ambos se recuperando de lesão.

Apesar dos tropeços e de não ter conseguido entrar no G4 em nenhum momento da competi​ção, o técnico Roberto Cavalo afirmou que o time não entregou os pontos e ainda acredita na chance caso vença as duas últimas partidas. 
 

“É possível, existe chance, mas dependemos de outros resultados agora, não só do Oeste e o Londrina entrou no pá- reo”, avalia o treinador. A equipe terá o ABC e depois o Goiás na última rodada na Arena Barueri. No caso do Paraná, a equipe encara o CRB fora e o Boa Esporte em casa. Atual quinto colocado, o Londrina enfrenta o Amé- rica MG em casa e encerra fora contra o Vila Nova. ​

 
Americanos e o Inter já garantiram o acesso e o Ceará está praticamente na Série A. “Sabemos que vamos ter dificuldade, vamos nos preparar para enfrentar o ABC, por mais que esteja rebaixado, merece respeito”, disse o treinador. O treinador indicou que a marcação mais forte em cima de Mazinho, após ele ter assumido a artilharia da competição, como um dos fatores que levaram aos tropeços.
Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também