20.3 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Thermas da Mata comemora aniversário de Carapicuíba e Barueri na terça-feira (26)

Publicidade • Anuncie Aqui

Você já conhece a praia com pé na areia a 20 minutos de São Paulo? Nesse feriado da emancipação de Carapicuíba e Barueri, o Thermas da Mata, situado em Cotia, é o lugar certo para os moradores comemorarem com diversão e relaxamento. O aniversário das cidades acontecerá na próxima terça-feira (26). Na data, os municípios comemoram, respectivamente, 59 e 75 anos de emancipação. E, para atender esse público, o parque aquático, que funciona normalmente de quinta à segunda-feira, vai abrir na terça com ingresso promocional a partir de R$30. Os ingressos podem ser adquiridos neste link (clique aqui). Na data citada, é preciso apresentar comprovante de residência de uma das cidades citadas.

Além disso, na data o Thermas da Mata, que é considerado um verdadeiro paraíso tropical na região, vai oferecer programação especial aos seus visitantes. Entre as atrações, haverá muita música para agitar o dia com o time de recreadores, atividades para todas as idades e diversão.

O parque conta com estrutura de mais de 15 atrações para todas as idades. Com destaque para o Brabus, um toboágua com descida em cápsula a partir de uma torre de 20 metros; a Praia da Mata, uma verdadeira experiência praiana com piscina de ondas, espreguiçadeiras, bar pé na areia e muito mais; a Beach Kids e o Encanto das Águas, duas áreas pensadas especialmente para a criançada; o Space Music, o segundo toboágua musical da América Latina; entre outros.

Estrutura

A estrutura do parque aquático não se limita apenas às piscinas. O espaço tem um lago, um bosque, cabanas relaxantes e a Praça das Águas – um espaço interativo e lúdico para toda a família -, e tirolesa completam o cenário, proporcionando diversão para a família inteira.

Enquanto, na área gastronômica, oferece mais de 20 pontos de alimentação com sorvetes, salada de frutas, tapiocas, chopp Germânia geladíssimo e diversas outras opções refrescantes.

Para mais informações e ingressos, acesse: www.thermasdamata.com.br.

Serviço

Thermas da Mata

Horário de funcionamento no dia 26 de março: das 10h às 17h

Ingressos: Adulto a partir de R$30

Endereço: Estrada Morro Grande, 3000, Jardim Isis – Cotia

Saída pelo KM 36 da Raposo Tavares

Informações e ingressos: www.thermasdamata.com.br ou no Televendas: (11) 5555-0607, das 9h às 17h

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também