22.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Shopping em Alphaville terá show de samba nos dias de jogos do Brasil

Publicidade • Anuncie Aqui

Já no clima de Copa do Mundo, que estreia neste domingo (20), no Qatar, o Alpha Square Mall, em Alphaville, criou uma série de atrações gratuitas para entreter as famílias que visitam o empreendimento.

Hoje (19), das 12h às 17h, as crianças que passarem pelo centro de compras irão se divertir com as atividades gratuitas do Kids Club. A programação inclui brincadeiras animadas, como oficinas de pompom para a Copa, jogo da memória gigante, bolhas de sabão gigante, desenhos natalinos, entre outras.

Já nos dias 24 e 28, o mall recebe passistas e bateria para Show de Abertura dos Jogos do Brasil durante a Copa. A atração acontecerá na Praça de Alimentação, uma hora antes de cada partida começar. Os visitantes poderão se divertir com músicas tipicamente brasileiras e, logo após, acompanhar as disputas que terão exibição ao vivo através das TVs instaladas no lounge, onde também acontecem as trocas de figurinhas.

Puffs e pebolim

Nesse mesmo espaço, o shopping instalou mesas e puffs que oferecem mais conforto aos clientes que optarem pela torcida diretamente do mall, além de atividades gratuitas para entreter o público, como mesas de pebolim.

Serviço

Alpha Square Mall – Avenida Sagitário, 138 – Barueri

Kids Club

Data: 19 de novembro – oficinas de pompom para Copa, jogo da memória gigante, bolhas de sabão gigante, desenhos natalinos. Horário: das 12h às 17h. Gratuito

Show de abertura dos Jogos do Brasil

Data: 24 de novembro – Horário: 15h

Data: 28 de novembro – Horário: 12h

Área de troca de figurinhas

Horário: quintas-feiras e sábados das 11h às 18h

Transmissão gratuita da Copa do Mundo de 20 de novembro até 18 de dezembro

 

 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também