27.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Música ao vivo anima o espaço Taste Lab do Shopping Tamboré aos fins de semana

Publicidade • Anuncie Aqui

O Taste Lab, um espaço único no Shopping Tamboré (Av. Piracema, 669 – Tamboré) que combina gastronomia e entretenimento, com uma culinária assinada por chefs renomados, apresenta sua exclusiva programação musical para animar os visitantes todas as semanas, de sexta-feira a domingo.

A música ao vivo, em diferentes estilos, é apresentada em horários variados. Nas sextas-feiras, o ritmo do happy hour é embalado pelo pop, com performances das 18h30 às 21h30. É uma ótima opção para relaxar após a semana de trabalho, acompanhado pelas cervejas artesanais produzidas pela Dogma.

Para o almoço de sábado, das 13h às 16h, a pedida é o samba rock, uma trilha sonora perfeita para desfrutar de uma deliciosa carne na Prima Porteña, uma churrascaria no estilo argentino que oferece cortes especiais como bife de cuadril, ancho e chorizo. E para esquentar a noite de sábado, o APTK Spirits serve drinks que combinam com o ritmo do pop, das 18h30 às 21h30.

No almoço de domingo, uma excelente opção é desfrutar da culinária japonesa do Jun Sakamoto, do renomado chef que dá nome ao restaurante, com pratos elaborados utilizando ingredientes únicos. Tudo isso ao som de MPB, das 13h às 16h. E para encerrar o fim de semana, a noite de domingo é embalada pelo pop, das 18h30 às 21h30.

“Essa programação musical está alinhada com a proposta do Taste Lab. Nosso coletivo gastronômico foi inspirado nos principais centros similares da Europa e dos Estados Unidos, e a música é um complemento que torna o ambiente ainda mais acolhedor”, afirma Malu Thomé, gerente de marketing do Shopping Tamboré. “O Taste Lab é um espaço de convivência cultural criado para que nossos clientes possam desfrutar de diversas atrações com a melhor gastronomia, especialmente nos finais de semana.”

Restaurantes renomados

O Taste Lab reúne uma variedade culinária com restaurantes renomados, como Prima Porteña, Camelo, Rinconcito Peruano, Davvero, Vinil, Dogma, El Txoko, Grand Cru, Allez Bubu, entre outros. Em breve, o espaço receberá também uma unidade do Camarada Camarão, a primeira da rede na Grande São Paulo. Outra surpresa reservada para breve é uma operação do renomado chef Luiz Filipe.

O espaço oferece ainda várias facilidades com o uso do aplicativo Pede Pronto, que oferece descontos de até 30% nos pedidos de quinta a domingo. Para aproveitar os benefícios, basta acessar a loja de aplicativos do celular, baixar o Pede Pronto e fazer o cadastro. A partir disso, o cliente pode aproveitar todas as facilidades do aplicativo. E o melhor de tudo, sem filas, basta fazer o pedido, efetuar o pagamento e aguardar para retirar o pedido.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também