30.1 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Mês de abril no Alpha Square Mall terá programação de lazer gratuita para as crianças

Publicidade • Anuncie Aqui

As crianças que passarem pelo Alpha Square Mall (Avenida Sagitário 234, Alphaville), durante o mês de abril, poderão se divertir com a programação de lazer especial do empreendimento. A cada sábado, o espaço oferecerá diferentes atrações que prometem divertir os pequenos com atividades nas quais eles poderão colocar a mão na massa e fazer suas próprias criações.

Entre as opções do Kids Club programadas para o mês, estão: arte com as mãos, massinha de modelar, roda de cantiga, circuito de obstáculos, entre outras brincadeiras. Neste sábado (13), a brincadeira vai de arte com as mãos, massinhas de modelar e rodas de cantigas a circuito com obstáculos. atrações recreativas são gratuitas e acontecem das 13h às 17h, em meio ao jardim do mall.

Para participar do Kids Club, basta se apresentar no espaço onde as atividades acontecem e se juntar à turma com os instrutores. O empreendimento recebe, mensalmente, dezenas de famílias que buscam por diferentes opções de entretenimento. Enquanto os pequenos se divertem, os adultos podem relaxar e desfrutar do mix de serviços oferecidos pelo Alpha Square Mall.

O Alpha Square Mall é considerado o shopping jardim de Alphaville, graças à sua ambientação diferenciada repleta de área verde, diferente dos empreendimentos comerciais convencionais. Foi inaugurado em 2011, possui 72 lojas distribuídas em 2 pisos e diversas opções em gastronomia, serviços, boutiques no segmento de moda e espaços com estética, beleza e bem-estar.

Programação Completa

Kids Club do Alpha Square Mall

Programação gratuita

Sábados das 13h às 17h

Dia 13/04

Arte com as mãos

Massinhas de modelar

Brincadeiras animadas

Roda de cantigas

Circuito com obstáculos

Dia 20/04

Oficina de balangandã

Brincadeiras de época

Gincanas em equipe

Massinhas para modelar

Jogos gigantes

Dia 27/04

Bolhas de sabão gigantes

Roda de cantigas

Jogos em equipe

Brincadeiras animadas

Desenhos para colorir

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também