22.1 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Encontro noturno de Carros Antigos agita Barueri nesta quinta-feira (3)

Publicidade • Anuncie Aqui

Nesta quinta-feira (3), a partir das 19h, acontece o Encontro de Carros Antigos de Barueri, promovido pelo Oeste Old’s Clube, com o apoio da Prefeitura de Barueri. O evento é gratuito e será realizado em frente ao Ginásio José Corrêa, localizado na Avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1000 – Barueri. Para participar, é necessário doar dois quilos de alimentos não perecíveis por carro inscrito, que serão doados às entidades do município. A inscrição pode ser feita através deste link AQUI.

No local do evento, os entusiastas de carros antigos também poderão aproveitar a Praça da Alimentação, onde haverá food trucks com opções de hambúrgueres e chope. Esses encontros ocorrem todas as primeiras quintas-feiras de cada mês.

Sem acelerar e som alto

Os organizadores enfatizam algumas regras importantes durante o evento: acelerar bruscamente, tocar som alto ou realizar manobras perigosas não são permitidos. O objetivo principal do encontro é promover a cultura do antigomobilismo, ou seja, compartilhar a paixão por carros antigos. O Oeste Old’s Clube foi fundado por um grupo de amigos apaixonados por fuscas, que se reuniam aos domingos em Barueri.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também