22.7 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Home Entretenimento ‘DC Liga dos Superpets’ chega às telonas de Barueri com dublagem de Marco Luque

‘DC Liga dos Superpets’ chega às telonas de Barueri com dublagem de Marco Luque

0
‘DC Liga dos Superpets’ chega às telonas de Barueri com dublagem de Marco Luque
A cantora Priscilla Alcântara dublará a porquinha PB (DC Films)

A produção da DC Films, ‘DC Liga dos Superpets’, estreia nos cinemas nesta quinta-feira (28), com aventuras e superpoderes da legião de heróis.

A animação acompanha Krypto o Supercão e Superman, amigos inseparáveis, que compartilham os mesmos superpoderes e lutam contra o crime em Metrópolis. Quando Superman e o resto da Liga da Justiça são sequestrados por Lex Luthor, Krypto forma uma equipe de animais de estimação que receberam superpoderes para resgatá-los: um cão, um porco, uma tartaruga e um esquilo.

Dubladores brasileiros

Priscilla Alcântara será a responsável por dar vida à porquinha PB no Brasil. Além da cantora e dubladora, a versão nacional terá Marco Luque como o esquilo Chip. Também estão no elenco Wendel Bezerra com dois personagens Mark e Keith, Duda Espinosa será Ace, Marcelo Garcia é a voz de Krypto, Ilka Pinheiro dubla a tartaruga Mirtes e Guilherme Briggs, o Superman.

Confira a programação nas salas de cinema de Barueri das redes Cinépolis e Cinemark.

Combo

As bombonières da rede Cinépolis terão combo, um balde personalizado do filme com pipoca e duas bebidas médias de 770ml cada.

Sessão inclusiva

Neste sábado (30), às 13h, o Parque Shopping Barueri (Rua Gen. Divisão Pedro R. da Silva 400 – Aldeia de Barueri), terá sessão inclusiva e adaptada para as pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias, da Rede Cinépolis, na sala 1 MACRO XE.