20.3 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Horóscopo: Previsão de quinta-feira (28)

Publicidade • Anuncie Aqui

Previsão por João Bidu!

ÁRIES

Vários astros garantem doses extras de sorte e criatividade. No trabalho, até as tarefas mais difíceis vão fluir. Seu charme vai ser irresistível no amor.

COR: vinho.

PALPITES: 00, 72 e 45.

TOURO

Assuntos de casa e família terão prioridade para você hoje. Quem trabalha no terá um dia especialmente produtivo. No romance, busque privacidade.

COR: cinza.

PALPITES: 49, 94 e 76.

GÊMEOS

Use e abuse do seu poder de comunicação. Pode ter boas chances de conversar e reivindicar melhorias aos chefes. Faça planos para o futuro a dois.

COR: nude.

PALPITES: 02, 65 e 47.

CÂNCER     

O desejo de melhorar de vida será um ótimo estímulo. Resista às tentações e controle o desejo de gastar. Na área afetiva, vai estar exigente.

COR: azul-celeste.

PALPITES: 01, 28 e 46.

LEÃO

A Lua renova a sua disposição. Você vai investir ainda mais para conquistar o seu espaço. Utilize as palavras certas. Sucesso garantido no amor.

COR: dourado.

PALPITES: 12, 66 e 03.

VIRGEM

Os astros acentuam a sua discrição. Vai querer cumprir as tarefas sozinha, longe de barulho. Na união, a intimidade vai pegar fogo: seduza!

COR: laranja.

PALPITES: 14, 41 e 68.

LIBRA   

Pode contar com o apoio dos amigos para alcançar os seus objetivos. Forme aliados e aprimore os resultados. Uma atração pode virar namoro.

COR: lavanda.

PALPITES: 93, 48 e 75.

ESCORPIÃO   

No trabalho, você vai investir em suas metas mais ambiciosas. Os astros anunciam um dia de muitas oportunidades. Melhore o diálogo no romance.

COR: nude.

PALPITES: 76, 58 e 94.

SAGITÁRIO

Os estudos podem render hoje. O desejo de progredir na vida será enorme e pode se inspirar em pessoas bem-sucedidas. Pode conhecer alguém especial.

COR: azul-petróleo.

PALPITES: 68, 41 e 77.

CAPRICÓRNIO

Você vai demonstrar a sua intensidade em tudo. Fará o que estiver ao seu alcance para estabilizar no emprego. Muita sedução no amor.

COR: rosa-claro.

Publicidade • Anuncie Aqui

PALPITES: 24, 06 e 60.

AQUÁRIO

Vários astros anunciam o seu sucesso. Junte-se aos colegas e estimule a cooperação no serviço. Pode iniciar um romance ou fortalecer a união.

COR: prata.

PALPITES: 43, 79 e 25.

PEIXES

Deve ter cuidado para não assumir tarefas demais e se sobrecarregar. Controle o estresse e se atente à saúde. Melhore o diálogo e controle bem o ciúme.

COR: vermelho.

PALPITES: 89, 80 e 44.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também