31.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Com 51 anos de carreira, Alceu Valença sobe ao palco da Festa Junina de Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Um dos mais renomados artistas da MPB, o pernambucano Alceu Valença, se apresentará na Festa de Junina de Barueri, que acontecerá de 22 de junho a 2 de julho, em frente ao Ginásio José Corrêa (Avenida Guilherme P. Guglielmo, 1.000). O evento é organizado pela Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).

O show do icônico músico de 76 anos está marcado para o dia 1 de julho, às 20h, e promete trazer os clássicos do compositor, como “Anunciação”, “Girassol”, “La belle de jour” e “Coração bobo”, além das canções de seu novo álbum ao vivo, especialmente voltado para a temporada de festas juninas e de São João.

Intitulado “Meu querido São João – Alceu Valença ao vivo na Fundição Progresso”, o álbum imortaliza os números dos shows realizados pelo cantor e compositor em 1º e 2 de julho de 2022, na Fundição Progresso, um espaço de shows localizado no centro do Rio de Janeiro (RJ).

Turnê internacional

Neste ano, em que celebra 51 anos de carreira e mais de 5 milhões de discos vendidos, Alceu embarcará em uma turnê internacional, com apresentações agendadas para setembro e outubro em cidades como Amsterdam, Berlin, Barcelona, Portugal e Paris, com encerramento em Londres.

Programação

O Arraiá de Barueri ocorrerá entre os dias 22 de junho e 2 de julho, apresentando artistas consagrados dos gêneros sertanejo, pagode e forró. Entre eles, destaca-se a presença de Elba Ramalho, que encerrará a grande festa no dia 2 de julho. Além disso, haverá outros artistas como Edson e Hudson, Paula Fernandes, Trio Virgulino, Lucas Lucco, entre outros, se apresentando nos demais dias.

O evento é realizado em parceria com a Diocese de Osasco e oito paróquias católicas do município. Todos os shows estão programados para as 20h, mas a partir das 18h, o público terá acesso às barracas de comidas e bebidas típicas juninas, montadas em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa, onde também estará localizado o palco.

A praça de alimentação contará com dezenas de barracas oferecendo as tradicionais opções gastronômicas das festas realizadas pelas paróquias. Além disso, haverá brinquedos infláveis para a diversão das crianças.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também