23.1 C
Tamboré
domingo, 23 junho 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Folia: Barueri terá pré-carnaval e desfile de escolas de samba

Publicidade • Anuncie Aqui

Depois de dois anos sem comemorar o carnaval, por conta da pandemia, Barueri confirmou a folia, com direito a esquenta. A cidade terá pré-carnaval no dia 12 de fevereiro, das 14h às 18h, na Praça das Artes (Rua Ministro Rafael de Barros Monteiro 255). Os foliões poderão curtir o bloco ‘Sainha de Chita’, conhecido por animar o público infantil.

Para participar, não é necessário retirar ingressos. A programação é gratuita, é só chegar e cair na folia. A informação foi confirmada com exclusividade à reportagem pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Samba no pé

No dia 20 de fevereiro, a partir das 15h, em frente ao Ginásio José Corrêa (Av. Guilherme Perereca Guglielmo 1000), o público estará concentrado para mostrar o samba no pé. Às 17h acontece o desfile da escola de samba Oba Oba; às 17h, é a vez da Mocidade Marihá; às 18h, Cadência Paulista; às 20h, e Gang para fechar a noite de apresentações, às 21h.

Segundo o presidente da Liga Independente dos Blocos Carnavalescos e das Escolas de Samba de Barueri, Pedro Donizete, o tema será “Resgatando a Cultura”. 

“O público presente pode ter certeza de que as escolas de samba estão lutando para colocar um desfile com muita garra e muita vontade em fazer a nossa cultura. Sabemos que o tempo está sendo o vilão para poder trabalhar, mas vamos fazer de tudo para colocar as escolas da melhor forma”, falou. 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também