30.8 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Alpha Square Mall encerra mês com atividades gratuitas temáticas para a garotada

Publicidade • Anuncie Aqui

O Alpha Square Mall (Avenida Sagitário 138 – Alphaville) fecha o mês de março com atividades temáticas e gratuitas direcionadas aos pequenos e ligadas à Páscoa, dentro do Kids Club. Neste sábado (30), quem passar pelo empreendimento irá se divertir com a Caça ao Tesouro de Páscoa, Danças e Coreografias, Gincanas e desafios, Tatuagem Decalque e Desenhos para Colorir, entre outras atividades.

Durante a oficina, a garotada terá a oportunidade de soltar a imaginação enquanto mergulha no espírito festivo da Páscoa. A programação acontece em meio ao jardim do centro de compras, um ambiente seguro e divertido, das 13h às 17h.

Enquanto a criançada curte a recreação, os adultos podem desfrutar dos serviços e opções gastronômicas do empreendimento.

Jardim de Alphaville

O Alpha Square Mall é considerado o shopping jardim de Alphaville, graças à sua ambientação diferenciada repleta de área verde, diferente dos empreendimentos comerciais convencionais. Foi inaugurado em 2011, possui 72 lojas distribuídas em 2 pisos e diversas opções em gastronomia, serviços, boutiques no segmento de moda e espaços com estética, beleza e bem-estar.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também