Fim de semana do Dia dos Namorados terá shows gratuitos no Boulevard de Barueri

zeca baleiro
Zeca Baleiro se apresentará no domingo (12)(Divulgação)

Vários eventos para celebrar o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho. Assim será o fim de semana com a programação de shows gratuitos oferecidos pela Prefeitura de Barueri, no Boulevard Central, que teve abertura na sexta, com show da Bandaqui, da cidade.

Já neste sábado (11), às 20h, sobe ao palco o cantor Claudio Zoli, considerado o “Príncipe da Soul Music Brasileira”. Zoli promete agitar a plateia com sucessos “À Francesa”, “Noite do Prazer” e “Cada um Cada Um”.

No domingo (12), às 18h, é a vez de Zeca Baleiro cantar suas baladas com canções como “Telegrama”, “Lenha” e “Flor da Pele”, entre outros sucessos.

Para tornar o boulevard cenário dos apaixonados, haverá decoração temática em alusão ao Dia dos Namorados e cenografia especialmente montada para viver o clima da data.

Queen Cover
Já no Centro de Eventos (Avenida Sebastião Davino dos Reis, 672), os fãs do Queen poderão acompanhar o show no sábado (11) com o “Queen Experience in Concert”, banda cover e orquestra que se apresenta ao vivo, às 21h.

Os ingressos podem ser comprados pelo site. Os valores variam de acordo com o lote. A meia entrada custa a partir de R$70 e, a inteira, o preço é de R$140.