‘DC Liga dos Superpets’ chega às telonas de Barueri com dublagem de Marco Luque

0
211

A produção da DC Films, ‘DC Liga dos Superpets’, estreia nos cinemas nesta quinta-feira (28), com aventuras e superpoderes da legião de heróis.

A animação acompanha Krypto o Supercão e Superman, amigos inseparáveis, que compartilham os mesmos superpoderes e lutam contra o crime em Metrópolis. Quando Superman e o resto da Liga da Justiça são sequestrados por Lex Luthor, Krypto forma uma equipe de animais de estimação que receberam superpoderes para resgatá-los: um cão, um porco, uma tartaruga e um esquilo.

Dubladores brasileiros

Priscilla Alcântara será a responsável por dar vida à porquinha PB no Brasil. Além da cantora e dubladora, a versão nacional terá Marco Luque como o esquilo Chip. Também estão no elenco Wendel Bezerra com dois personagens Mark e Keith, Duda Espinosa será Ace, Marcelo Garcia é a voz de Krypto, Ilka Pinheiro dubla a tartaruga Mirtes e Guilherme Briggs, o Superman.

Confira a programação nas salas de cinema de Barueri das redes Cinépolis e Cinemark.

Combo

As bombonières da rede Cinépolis terão combo, um balde personalizado do filme com pipoca e duas bebidas médias de 770ml cada.

Sessão inclusiva

Neste sábado (30), às 13h, o Parque Shopping Barueri (Rua Gen. Divisão Pedro R. da Silva 400 – Aldeia de Barueri), terá sessão inclusiva e adaptada para as pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias, da Rede Cinépolis, na sala 1 MACRO XE.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.