22.5 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Home Emprego & Carreira Supermercado São Vicente faz seleção para seis vagas em Barueri na quinta-feira (25)

Supermercado São Vicente faz seleção para seis vagas em Barueri na quinta-feira (25)

0
Supermercado São Vicente faz seleção para seis vagas em Barueri na quinta-feira (25)
Há oportunidades para ajudante de padaria (Freepik)

Nesta quinta-feira (25), a partir das 9h, a Casa do Trabalhador de Barueri realizará processo seletivo para a contratação de seis profissionais para o Supermercado São Vicente. O recrutamento acontecerá no Ginásio José Corrêa (Avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1000, no Centro).

Os candidatos interessados devem comparecer ao local da entrevista munidos de documentos de identificação, como carteira profissional, CPF e RG, e currículo atualizado, às 9h.

As vagas são para açougueiro, ajudante de açougue, padeiro, ajudante de padaria, balconista de frios e operador de caixa/repositor FLV.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, assistência médica Unimed e odontológica Bradesco Dental e/ou Uniodonto, vale-transporte, seguro de vida e gympass, além de acesso a aplicativos de nutrição, saúde mental e financeira.

Para as funções de açougueiro, ajudante de açougue e padeiro, o candidato precisa ter ensino fundamental ou médio. Já para ajudante de padaria, balconista de frios e operador de caixa/repositor FLV é necessário comprovar o ensino médio completo. Em todos os casos, pede-se também disponibilidade de horário.