20.7 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

SDPD de Barueri abre inscrições para Feirão do Emprego

Publicidade • Anuncie Aqui

A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Barueri (SDPD) está com as inscrições abertas para mais uma edição do Feirão do Emprego. O evento que é voltado para pessoas com deficiência, acontecerá em abril e contará com a presença de representantes de 11 grandes empresas da região.  

Oportunidade  

Interessados devem fazer a inscrição on-line clicando neste link. As pessoas que ainda não pertencem ao banco de dados do Departamento de Empregabilidade da SDPD poderão realizar o seu cadastro na Secretaria, que fica na rua Vereador Isaias Pereira Souto, 175 – Jardim Belval, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.  Após realizar o cadastro, a pessoa poderá fazer a inscrição on-line. O Feirão ocorrerá no dia 2 de abril, das 9h às 15h.  

O evento contará com suporte para tornar acessível o atendimento dos candidatos, como a presença de intérprete de Libras, a plataforma de videochamada com a Central de Libras (Icom), guia vidente e materiais em braile. 

Programa Incluir

A ação faz parte do Programa Incluir da SDPD, que tem como meta transpor barreiras que a pessoa com deficiência encontra para o ingresso no mercado de trabalho, dando apoio para o contratado, sua família e à empresa contratante. 

Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (11) 4201-8034 nos ramais 118, 120 e 123 ou pelo e-mail: [email protected].

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também