26.7 C
Tamboré
segunda-feira, 26 fevereiro 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Rede D’Or oferece mais de 150 vagas de trabalho em São Paulo e região

Publicidade • Anuncie Aqui

A Rede D’Or, grupo privado de saúde do Brasil, está oferecendo 154 vagas de trabalho em diferentes áreas no Estado de São Paulo neste início de 2024. As oportunidades são para cargos ligados à assistência em saúde, como enfermeiro, técnico de enfermagem, auxiliar de enfermagem, analista de laboratório e auxiliar de coleta.

Também há vagas em áreas administrativas, como mensageiro, analista de contas médicas, recepcionista e líder de governança, e outras como supervisor de segurança e auxiliar de manutenção. 

Os valores dos salários variam conforme o cargo e a unidade de saúde. Entre os benefícios, também variam conforme o posto de trabalho, estão vale-alimentação, vale-transporte, auxílio-creche, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e convênios com empresas parceiras. 

A maioria das oportunidades de trabalho da Rede D’Or no Estado de São Paulo estão na capital paulista, incluindo hospitais como Vila Nova Star e as unidades do São Luiz Itaim, Jabaquara, Anália Franco e Morumbi, além da Maternidade São Luiz Star.  Outras cidades com vagas abertas na região são Osasco e Carapicuíba. Os detalhes e descrição de cada vaga, bem como os requisitos necessários para se candidatar a cada uma delas, podem ser obtidos no site (clique aqui).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também