26.3 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Novotec Estágio tem 88 vagas para Barueri e cidades da região

Publicidade • Anuncie Aqui

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de São Paulo, por meio do Novotec Estágio, está com inscrições abertas para 277 vagas de estágio na Região Metropolitana de São Paulo. Na região, há 88 vagas disponíveis: Barueri (5), Carapicuíba (1), Itapevi (3), Osasco (14), Santana de Parnaíba (65). A bolsa-auxílio oferecida aos alunos participantes do programa é de, no mínimo, R$ 490 mensais para os estágios de 4 horas diárias e de R$ 735 para os de 6 horas diárias.

A iniciativa, realizada em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), tem como objetivo oferecer aos estudantes do Novotec a oportunidade de estágio remunerado e estimular a geração de emprego e renda da juventude paulista.

A meta é que 12 mil alunos do estado de São Paulo sejam beneficiados nos próximos meses. As oportunidades disponíveis estão em empresas nacionais, multinacionais e no setor público. Além da gestão do programa, a pasta subsidia financeiramente as contratações de alunos por meio da parceria com o CIEE.

Como se inscrever

Os estudantes que desejam participar do programa devem estar cursando ou ter cursado uma das modalidades do Novotec, Expresso ou Integrado, ter entre 16 e 21 anos e ser morador do estado de São Paulo. O cadastro é feito pelo portal.ciee.org.br/novotec/estudantes. Não há prazo para inscrições.

Já as empresas que desejam cadastrar suas vagas devem acessar portal.ciee.org.br/novotec/empresas. Apenas nesse endereço as empresas poderão admitir um estagiário do Novotec. 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também