30.8 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Leroy Merlin abre as inscrições para o Programa de Estágio 2024

Publicidade • Anuncie Aqui

A Leroy Merlin divulgou a abertura das inscrições para a mais recente edição do Programa de Estágio. Destinado aos universitários que cursam o penúltimo e último ano da graduação, a multinacional oferece vagas exclusivas para a Matriz, localizada na Vila Cordeiro, em São Paulo. As inscrições ficarão abertas até o dia 27 de fevereiro neste link (clique aqui).

O programa abrange áreas estratégicas, incluindo Marketing, Performance Econômica & Financeira, Recursos Humanos e Supply Chain. A iniciativa tem como objetivo proporcionar uma experiência única aos estagiários, permitindo que os mesmos desenvolvam habilidades e se preparem para oportunidades dentro da empresa. 

O processo seletivo está sendo realizado em parceria com a Eureca, consultoria e plataforma digital especializada no recrutamento de pessoas para programas de estágio e trainee. De acordo com Madara Maciel, Gerente do Núcleo de Comunicação da empresa, o processo seletivo contará com algumas etapas, além das inscrições.

Para essa seleção os participantes deverão passar por fases como trilha on-line, painéis (on-line e presenciais com os gestores) e entrevistas que possibilitarão conhecer melhor cada um dos candidatos”.

Sobre a Leroy Merlin

Há 25 anos no Brasil, a Leroy Merlin é reconhecida como uma das mais importantes redes de varejo, focada em soluções completas para o lar. A companhia tem como objetivo proporcionar as melhores experiências para os seus Clientes e, por esse motivo, os coloca no centro das tomadas de decisões.

Com uma estratégia omnicanal, atua em 45 Lojas físicas em grandes dimensões de vendas, cinco unidades no conceito express, duas especializadas – L’espace AD e Naterial – e nas plataformas digitais, como e-commerce, televendas, WhatsApp e aplicativo.

A empresa oferta um milhão de itens, divididos em 15 seções: materiais de construção, madeiras, elétrica, ferramentas, cerâmica, sanitários, encanamentos, jardim, ferragens, organização, pintura, decoração, pisos laminados & vinílicos, iluminação e cozinhas. Além disso, possui marcas exclusivas com o objetivo de trazer sempre os melhores produtos do mercado.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também