30.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Inscrições abertas para vagas remanescentes na Etec Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Elas são originadas pela retenção, desistência ou transferência dos alunos matriculados nos cursos técnicos na Etec. É possível se candidatar até quinta-feira (25)

A Etec Barueri (R. João Batista Soares, 440) está com inscrições abertas para o processo especial de seleção de candidatos para o preenchimento de vagas remanescentes, que serão aquelas originadas pela retenção, desistência ou transferência dos alunos matriculados nos cursos técnicos na Etec. É possível se candidatar até quinta-feira (25).

As oportunidades são para o Segundo Módulo Técnico dos cursos de Desenvolvimento de Sistemas (4 vagas) e Técnico em Segurança do Trabalho (15 vagas), ambos no período da noite. O processo também está aberto para a Segunda Série em período integral para os cursos de Ensino Médio Técnico (com Habilitação Profissional) em Administração (1 vaga), Contabilidade (4 vagas), Informática para Internet (10 vagas pela manhã) e Recursos Humanos (6 vagas à tarde). Todos os cursos são para o primeiro semestre do ano letivo de 2021.

As inscrições deverão ser efetuadas pelo candidato pelo link (forms.gle/MJM4Y7ejZKssccf96). Não há cobrança de taxa. A primeira chamada para matrícula ocorrerá no dia 8 de março deste ano, das 8h às 15h; a segunda, no dia 10 de março, das 14 às 19h.

É possível acessar o edital completo pelo site (etecdebarueri.blogspot.com/2021/02/processo-seletivo-de-vagas.html).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também