22.5 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Grupo Big abre vagas para Escola Social do Varejo

Publicidade • Anuncie Aqui

Estão abertas as inscrições para as turmas do primeiro semestre da Escola Social do Varejo (ESV), programa do Instituto Grupo BIG desenvolvido em parceria com o Instituto Aliança que prepara jovens para o mundo do trabalho, com foco no segmento varejista. 

O curso, integralmente gratuito, é uma porta de entrada para os jovens de baixa renda que buscam o primeiro emprego formal.

Para participar da seleção, é preciso ter entre 18 e 24 anos, ter concluído o Ensino Médio na rede pública e possuir renda familiar de até três salários mínimos.

O conteúdo é 100% online e os jovens selecionados recebem um tablet com acesso à internet para utilizar durante o período de formação. O curso tem duração de aproximadamente cinco meses, com aulas online ao vivo duas vezes por semana, de duas horas cada, além de outras atividades a serem desenvolvidas na plataforma de Educação a Distância (EAD). 

Inscrições

As inscrições vão até 21 de fevereiro, às 23h59, ou até atingir mil candidatos. 

Para participar da seleção, os candidatos devem preencher o formulário de inscrição online, disponível no seguinte link.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também