23.1 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Mais de 70 empresas estão com 10,4 mil vagas de emprego abertas

Publicidade • Anuncie Aqui

Mais de 70 empresas estão com vagas de emprego, estágio, trainee e jovem aprendiz abertas para todas as regiões do país. A maioria das inscrições para participar dos processos seletivos é on-line.

São mais de 10,4 mil oportunidades para diversas áreas de atuação. Os destaques ficam com o Carrefour, que está com 2,9 mil vagas abertas, e com a empresa de software N5, que oferta 800 oportunidades para trabalhar no formato home office.

Confira abaixo mais detalhes:

TIM

Samsung

A TIM está com 120 vagas abertas para o programa de estágio, distribuídas entre a sede da empresa, no Rio de Janeiro, e os escritórios regionais de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR), além de outros locais. O modelo de trabalho é híbrido, com presença no escritório por até três dias na semana. As inscrições podem ser feitas no site até o dia 30/9.

A Samsung está oferecendo oportunidades também para o programa de estágio para atuar no modelo híbrido em São Paulo (SP). Para participar do processo seletivo, é necessário que os candidatos estejam cursando áreas relacionadas a administração, ciências econômicas, comunicação social, direito, engenharias, publicidade e propaganda, psicologia, marketing e relações internacionais. O número de vagas não foi divulgado. Os interessados podem fazer o cadastro até 25/9 neste link.

Suzano

A Suzano abriu inscrições para um processo seletivo para estudantes do ensino superior de qualquer curso de graduação, com formatura prevista entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025. O número de vagas não foi divulgado. As oportunidades são para trabalhar nas seguintes operações: Bahia (Mucuri e Teixeira de Freiras), Ceará (Maracanaú), Espírito Santo (Aracruz e Cachoeira do Itapemirim), Maranhão (Imperatriz; São Luís e Açailândia), Mato Grosso do Sul (Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas), Pará (Belém), São Paulo (Santos; Itapetininga; Campinas; Limeira; Jacareí; São Paulo; e Suzano) e Distrito Federal. O cadastro pode ser realizado até 21/9 neste link.

Nestlé

A Nestlé está com inscrições abertas para o programa de trainee. Podem se candidatar pessoas com formação de nível superior (bacharelado, tecnólogo ou licenciatura) entre dezembro de 2021 e dezembro de 2023 e disponibilidade de mudança e viagens. São pelo menos 20 oportunidades para as áreas de marketing, finanças, e-commerce, vendas, engenharia, agricultura, tecnologia da informação, entre outras. Interessados podem fazer o cadastro até 2/10 por este link.

Acciona

A Acciona está com mais de 100 vagas abertas para seus programas de talento jovem. As inscrições podem ser direcionadas tanto para estudantes da área empresarial, quanto para profissionais de engenharia (civil, elétrica, mecânica, arquitetura) ou áreas afins. Os prazos dependem de cada uma das vagas. Os interessados podem fazer o cadastro neste link e participar da seleção.

Vivo

A Vivo está com 40 vagas abertas para a área de design para trabalhar em home office. Para se candidatar, é necessário ter formação superior em qualquer curso de graduação e experiência em produto digital. As inscrições podem ser feitas até 31/8 pelo link.

Bayer 

O programa de estágio da Bayer está com inscrições abertas até 31/8 para estudantes de nível técnico e superior. São 110 oportunidades para as áreas de negócios e funções corporativas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Goiás e Paraná. Para nível superior, são aceitos estudantes cursando a partir do 2° semestre da graduação ou 1° ano de tecnólogo. Para os estudantes de agronomia e engenharia agronômica, é necessário estar no último ano. Os interessados que estão no ensino técnico precisam estar matriculados e ter disponibilidade para estagiar por até 2 anos. As inscrições podem ser feitas pelo link.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também