31.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Concurso Correios Aprendiz oferece 4,3 mil vagas, inscrições vão até sexta (21)

Publicidade • Anuncie Aqui

O Correios está com inscrições abertas, até sexta-feira (21), para o Concurso Aprendiz 2023. São ofertadas mais de 4,3 mil vagas para jovens nas áreas administrativa e operacional. O salário é de até R$1,3 mil.

As oportunidades são distribuídas pelos estados do país. O cadastro é gratuito e deve ser realizado pelo site dos Correios.

Para participar do processo, é preciso ter entre 14 e 21 anos completos, no ato da contratação; estar cursando, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental; não ter sido contratado anteriormente como jovem aprendiz e/ou mantido vínculo empregatício com os Correios, entre outras exigências.

A jornada de aprendizagem do Programa será de vinte horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, totalizando, no mínimo, oitocentas horas.

Responsabilidades

Os escolhidos realizarão atividades como apoiar a realização de eventos, arquivar documentos e repor material de expediente, auxiliar na conferência dos itens da Padronização do Processo Produtivo – PPP, ajudar na entrega de senhas e organização de filas, conferir carga recebida, realizar atendimento telefônico, além de outras.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também