23.1 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Home Emprego & Carreira Companhia oferta 62 vagas de emprego na área de tecnologia

Companhia oferta 62 vagas de emprego na área de tecnologia

0
Companhia oferta 62 vagas de emprego na área de tecnologia
As vagas são para Desenvolvedores Front End (Angular), Back End (Java), Arquiteto de Soluções (Java) e Tech Lead (Java)(Freepik)

A Capco, consultoria global de gestão e tecnologia do grupo Wipro – especializada no setor de serviços financeiros, está com 62 vagas abertas na área de tecnologia.

Profissionais de todo o Brasil podem se candidatar às oportunidades, que são nos formatos híbrido e remoto. O perfil esperado é o de funcionários com experiência nas funções disponíveis, com graduação em Tecnologia da Informação (TI) e inglês a partir do nível intermediário. Além disso, todas as vagas são extensíveis a trabalhadores com deficiência (PCD’s). Os interessados devem se cadastrar pelo Link.

Seleção

O processo seletivo é dividido em fases como entrevista com departamento de Recursos Humanos (RH), etapa de avaliação técnica do conhecimento específico para cada vaga e etapa final com o gestor responsável pela área. As funções são para Desenvolvedores Front End (Angular), Back End (Java), Arquiteto de Soluções (Java) e Tech Lead (Java).

A Capco oferece um pacote de benefícios como convênio médico e odontológico, plano de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), cartão Flash (que inclui Vale Refeição, Vale Alimentação e Mobilidade), plano de Previdência Privada, Auxílio Creche, desconto em cursos de Graduação e Pós-Graduação, desconto em escola de idiomas e atendimento com profissionais de Coaching.